quarta-feira, 2 de novembro de 2011

“A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA!”

Em certos momentos de nossa vida nós estamos felizes até sem perceber. Mas ser de Deus é tão bom que quando estamos felizes sem perceber outras pessoas acabam percebendo! Foi Mais ou menos isso que senti no encontro de Crisma de sábado passado (29/10). Ao término do Louvor estávamos comentando entre nós que a turma ficou animada! Graças a Deus. Do nosso jeito, mesmo tendo problemas conseguimos passar a alegria de nosso Senhor. É uma maravilha de Deus e isto é muito motivador. Quando terminou o encontro, algumas pessoas (dentre eles crismando e equipe) me falaram da animação da Crisma e deste dom. Mas é isso minha gente, quando damos nosso SIM a Deus, aí ele se alegra e entrega-nos: força esta capaz de motivar a qualquer um. E ele usa a nos como condutores de sua graça. Mas além das forças divinas, os irmãos da terra que são os amigos catequistas e Crismandos nos ajudam: juntos somos mais. Separados somos menos. Sozinhos somos nada. Com Deus somos tudo!
Outro acontecimento muito interessante foi na Carismática há uns anos atrás. Eu estava fazendo a animação do louvor e interagi com as pessoas pedindo pra que elas se animassem. E a animação foi tanta que eles é que me animaram, ou seja, a alegria que eles estavam foi bem maior que foi contagiante, e eu fiquei maravilhado por vários dias.
“ A alegria do Senhor é nossa. Ele é a razão de lutarmos até o final. Sim ele é luz que chegou e as trevas não poderão resistir...”

Por: Flávio Lopes.



Letras de Músicas | Letra de Nossa Força

Nenhum comentário:

Postar um comentário