sexta-feira, 19 de abril de 2013

ENCONTRO DE CRISMA DE 16/02/2013

Clique neste link pra abrir a postagem com o assunto da primeira formação no Crisma.

Obs.: tem o nome Perseverança porque foi o mesmo assunto e conteúdo desta turma.


http://catequesepanatis.blogspot.com.br/2013/02/encontro-do-perseveranca-160213-quaresma.html

E agora, disponibilizo o exercício (dinâmica) que foi proposto.


Preparação:
Após termos estudado o tema Quaresma (quase todo) peço que revisem o assunto no material que foi fornecido. Atento vocês as práticas quaresmais que são muito importante pra todos independente de religião e tempo. Procurem fazer uma boa reflexão do assunto e da sua vida. Sei que muitos de vocês estão praticamente, começando agora a caminhada de fé. Por isso também ficamos a inteira disposição de vocês pra tirarem dúvidas e esclarecimentos.

"Minha carta para Deus"


     - Individualmente, cada participante escreve uma carta a Deus, como se estivesse escrevendo a seu (sua) melhor amigo(a) onde você fala tudo.
        - Dentre os assuntos da carta, deverá abordar: como se sente no momento, o que espera do período da Quaresma, como espera estar pessoal e espiritualmente daqui a 46 dias, quem eu sou, quem é Deus, o que eu tenho que mudar em mim mesmo.
       - Colocar por fora seu endereço completo: Nome completo, Rua, número, conjunto/bairro, cep e ponto de referência.
     - Levar ao encontro de crisma em 11 de Maio de 2013 e entregar ao catequista Flávio.
       - Este exercício é para todos os crismandos da turma da São Marcos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário